Selecione as características
Central de Ajuda
Coloquei o endereço errado! O que faço agora?
Mande um e-mail para “[email protected]” com o assunto “Endereço errado” e as seguintes informações:
Nome:
CPF:
Logradouro (Rua/Avenida/Travessa):
Nº:
Complemento:
Apartamento ou Casa?
Bairro:
CEP:
Cidade:
UF:
Ponto de referência:
Entraremos em contato com a transportadora o mais rápido possível para fazer a alteração. Você receberá uma mensagem nossa te atualizando sobre a entrega :)
O brinde não apareceu no meu carrinho!
Cheque se o seu carrinho segue as condições da promoção.
Condições relacionadas à valor subtotal da compra:
O valor subtotal da compra não inclui o frete, por isso, verifique se o valor da sua compra está dentro da promoção. O uso de cupons também pode inteferir no subtotal, e por isso, seu brinde sairá do carrinho.
Condições relacionadas à quantidade de produtos:
Verifique se você está adicionando o rótulo certo no carrinho. Algumas das nossas promoções são vinculadas à produtos específicos. Lembre-se que nossas promoções estão vinculadas na quantidade de packs (caixas com 4 latas).
Caso ainda tenha dúvidas entre em contato conosco para que possamos ajudar :)
Quero ser um revendedor!
Agradecemos muito seu interesse pela Lovin' <3 Mande sua proposta comercial pelo e-mail “[email protected]” ou WhatsApp (11) 97250-6633.
Meu pedido está atrasado!
Esses são casos muito atípicos e precisam ser examinados um à um. Pedimos por favor que você envie um e-mail para: “[email protected]” com o assunto “Pedido atrasado”. Iremos dar prioridade para o seu caso <3
Tenho uma sugestão ou reclamação!
Adoramos receber mensagens de como podemos melhorar, sinta-se a vontade para nos mandar um recado pelo e-mail: “[email protected]”. Estamos disponíveis para atendimento de segunda à sexta-feira de 08h às 17h. Aguardamos seu contato!
Não consegui resolver minha dúvida! E agora?
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail “[email protected]”. Iremos atendê-lo o mais rápido possível :)